Deputado vota contra Lei de Diretrizes Orçamentárias aprovada na AL-BA

Com votos contrários da oposição, a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou nesta segunda -feira (9) o Projeto de Lei 22.830 que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A LDO prevê uma receita do Estado da ordem de R$46,1 bilhões. A LDO baliza o orçamento do Estado do próximo ano e direciona onde será investido o dinheiro. 
O deputado Pablo Barrozo votou contra a proposta  por entender que o governo do Estado gasta mal o orçamento anual e não elege prioridades. 
“A nossa bancada de oposição votou contra o projeto dos moldes que está, Colocamos emendas ao projeto, mas foram rejeitadas. Uma das emendas destina atenção ao setor turístico da Bahia, que tem forte potencial para gerar emprego e renda”, disse Barrozo. 
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário