Desembargadores ganharão 80 carros de luxo zero quilômetro

Existem dois países chamados Brasil. Um que sofre, pena com falhas absurdas na saúde, educação e segurança; e outro gastador, esbanjador dos recursos públicos, nas coisas mais supérfluas. A Belíndia, no dizer do ex-ministro Delfim Netto: a Bélgica do primeiro mundo e a Índia com mais de um bilhão de pobres e miseráveis. Infelizmente, nós do lado de cá, estamos vivendo entre os dalitis, os intocáveis, que não tem direitos, só obrigações.

O Tribunal de Justiça acabou de anunciar o vencedor da licitação que resultará na aquisição de 80 automóveis de luxo para uso dos desembargadores pela bagatela de R$7,5 milhões de reais.

Não pensem que os dignos magistrados estavam andando de carros velhos. A última licitação ocorreu em 2014, mas os carros foram entregues em 2015 e alguns até em 2016. Portanto, a vida média dos carros não ultrapassa 3 anos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Desembargadores ganharão 80 carros de luxo zero quilômetro”

  1. Essa país meu amigo não tem jeito, aqui a coisa funciona assim, uns come caviar outros caçam comida no lixo, o pior é ver um judiciário pervertido que não cumprir o seu papel de promove a justiça no país. é os senhores pertencem a essa ala usa o dinheiro dessa forma

Deixe um comentário