Mais um marqueteiro baiano na campanha eleitoral do PT

Sidônio Palmeira, da Leiaute Propaganda. Esse é o nome que deverá ser escolhido para a campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores.

Sidônio foi responsável pela campanha do ex-governador Jaques Wagner, além da campanha de seu sucessor, o governador da Bahia, Rui Costa.  Agora foi indicado por Jaques Wagner para ser o chefe da propaganda da campanha do PT a nível nacional, a partir de 16 de agosto.

Essa indicação se fortalecerá se Jaques Wagner sucumbir ao canto de sereia de Lula e assumir a candidatura à Presidência da República.

A partir desta data passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda na Internet (desde que não paga), entre outras formas.

Em 31 de agosto começa a propaganda eleitoral de fato, inclusive com os horários de rádio e televisão. 

Os baianos Duda Mendonça (2002) e João Santana (2006, 2010 e 2014) foram os marqueteiros do PT desde a primeira campanha de Lula ao Planalto. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário