Empregado ganha o carro do patrão no primeiro dia de trabalho. Veja porque.

Um exemplo de determinação e compromisso viralizou pela internet na semana passada. O americano Walter Carr, de 20 anos, morador de Homewood, no Alabama, depois de um longo tempo procurando emprego, iria começar um novo trabalho no dia 14 de julho. Porém, para seu azar, o jovem percebeu que seu carro estava quebrado. Foi quando decidiu fazer todo o percurso até o novo emprego a pé.

Para cumprir o horário marcado com sua nova chefia, Walter percorreu pouco mais de 30 quilômetros desde Homewood até Pelham, onde iria prestar serviços à uma família que estaria se mudando.  

O jovem iniciou o trajeto a partir da meia-noite e, aproximadamente, às 4h, quando chegava próximo ao seu destino, foi interceptado por uma viatura policial. Questionado sobre onde ele ia, respondeu: “vocês podem não acreditar, mas para o trabalho”, detalhou Walter em uma entrevista ao USA Today. 

Os policiais, ao escutarem o relato, ficaram admirados com a coragem do universitário. Levaram-no para tomar café da manhã e depois deram uma carona até seu trabalho.

“Esta foi minha primeira oportunidade de trabalho há um bom tempo”, disse ao site AL.com.

“Eu queria mostrar a eles que sou dedicado. Eu disse que iria chegar ao trabalho de uma forma ou de outra.”

A cliente Jenny Lamey, de 50 anos, foi a responsável pelo fato de a história ter viralizado na internet. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário