“Estado tem que zerar a fila da Regulação”, diz José Ronaldo, em Tucano

O atendimento em hospitais públicos é uma pauta constante nos veículos de comunicação. As reclamações se multiplicam por todo o estado e, na maioria dos casos, as queixas com relação ao funcionamento da Regulação têm sido mais contundentes.

“Por onde tenho passado, ouço das pessoas relatos de casos de pessoas que esperaram meses por uma vaga, um leito. Casos, inclusive, de pacientes que pereceram na fila. Isso não pode continuar assim. Zerar a fila de Regulação será a primeira medida do meu governo”, salientou o pré-candidato ao governo do estado, pelo Democratas, José Ronaldo, durante bate-papo realizado com moradores de Tucano, nesta quinta-feira (01), no Instituto Social.

O ex-prefeito de Feira de Santana terá a candidatura homologada nesta sexta-feira, durante convenção que será realizada no Hotel Fiesta, em Salvador. Em Tucano, ao lado do pré-candidato ao senado Jutahy Junior, José Ronaldo debateu com os moradores o fechamento da Cesta do Povo, congelamento dos salários do funcionalismo público, segurança pública e, principalmente, questões relacionadas à saúde e a fila da Regulação.

“É inadmissível ver o povo sem assistência e ser omisso a isso. Eu não consigo entender como um homem que deixou os serviços básicos serem oferecidos em baixa qualidade pode ser bem avaliado. Estou lutando bravamente, ao lado do povo, para que a gente possa transformar nossa Bahia. O povo já começou a ver que tudo não passa de propaganda e no dia 7 de outubro vamos começar a mudança”, disse.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário