A maratona de 3 competições ao mesmo tempo atinge Grêmio e Flamengo

Neste sábado, 4, às 19 horas, o Grêmio enfrenta novamente o Flamengo, nesta oportunidade pelo Brasileirão. Na quarta-feira o Grêmio fez um primeiro tempo soberbo contra o Urubu, mas no segundo tempo tomou um baile exemplar, até sofrer um gol no último minuto dos descontos.

Dia 15, no Maraca, Grêmio e Flamengo decidem quem vai para as semifinais da Copa do Brasil.

Nesta terça, 7, o Grêmio enfrenta o Estudiantes de a Plata, na Argentina, na primeira partida das oitavas de final. E o Flamengo joga quarta contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Para quem está disputando três competições, dois plantéis completos de 24 jogadores é o mínimo que os times têm que manter. A maratona de jogos é tão grande que cartões e lesões acabam proporcionando a subida de jogadores das divisões inferiores.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário