Ronda policial: travesti atira em agente penitenciário com sua própria arma

 

 

No último domingo (5), um caso chamou a atenção da polícia, em São Paulo. Um agente penitenciário foi baleado por uma travesti na porta de um hotel na Rua Marquês de Itu, no Centro da capital paulista. O crime foi registrado por câmeras de segurança do hotel por volta das 7h20. 

De acordo com informações do 77º Departamento de Polícia de São Paulo, que investiga o caso, o agente contratou duas travestis para um programa e teve a arma furtada de dentro do quarto. Conforme as filmagens do circuito interno do hotel, após perceber a ausência da arma e das travestis, o agente foi atrás da dupla e acabou sendo baleado. 

O agente, identificado como Bruno Marques Teodoro, foi atingido por três disparos, sendo um no braço e dois no peito, e foi socorrido para Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado em estado grave. A arma utilizada no crime foi encontrada horas depois por policiais na Praça da República, nas proximidades do hotel. Com edição do BNews.

 

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário