Armação ilimitada da Globo, Moro e MPF, para implicar Haddad e Dilma

Os marqueteiros do PT nas últimas eleições de 2014, os baianos Mônica Moura e João Santana, foram condenados pela princesa Moura de Curitiba, o camisa preta, a 8 anos de reclusão em regime fechado, após delatarem Dilma, Lula e o escambau.

Em ato de pura magia, a pena foi reduzida para 1,5 ano, para ser cumprida no próprio domicílio dos condenados, neste exclusivo condomínio, em Camaçari, na Grande Salvador.

Agora, na hora do início da campanha, os dois fazem nova delação, com o conluio da Globo, do Ministério Público Federal e da Justiça Federal de 1ª Instância de Curitiba.

O eleitor tem que ser muito imbecil para acreditar numa armação ilimitada dessas, justamente com Dilma Rousseff, preferida pelas pesquisas para o Senado em Minas Gerais, e Fernando Haddad, que em apenas uma semana na chapa de Lula já encostou em Bolsonaro, Ciro, Marina e Alckmin.

Para permanecer em casa, no aprazível condomínio, gozando os capitais, João Santana e Mônica Moura se prestariam a qualquer tipo de armação. Estou certo?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Armação ilimitada da Globo, Moro e MPF, para implicar Haddad e Dilma”

  1. Certíssimo ! O Brasil hoje vive uma soberana “democracia” tal qual a que reina na Venezuela, na Turquia, na Russia e em vários países da Africa Negra. Se o candidato da oposição ao governo vai bem, prende ele, declara ilegal o partido, emfim faz qualquer manobra em nome da democracia para sedimentar a anarquia da oligarquia

Deixe um comentário