Candidatos com medo de um atentado às suas vidas

Mais um candidato à presidência com medo de morrer. Primeiro foi o cabo Daciolo, que subiu as montanhas para fugir dos maçons e dos iluminattis.

Agora, o Correio Braziliense de hoje revela que Bolsonaro está se deslocando em veículos da Polícia Federal e resguardado por um forte aparato de segurança.

Segundo declarações do Candidato, ele corre sério risco de morte e até vai dar uma aliviada nas suas declarações durante a campanha eleitoral.

Questionada sobre o risco de morte do candidato Jair Bolsonaro, a Superintendência de Polícia Federal respondeu apenas que “conforme previsão legal, a PF atua na segurança dos candidatos à presidência, com o objetivo de viabilizar o exercício democrático da escolha do novo chefe do executivo”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário