Mundo cão: jovem morre eletrocutada ao tentar se masturbar com secador

Uma jovem morreu eletrocutada ao tentar se masturbar com um secador de cabelo. A vítima, de prenome Alexandra, recebeu uma descarga elétrica quando tentou introduzir o aparelho na vagina.

De acordo com o blog do Leo Santos, o caso aconteceu na manhã de sexta-feira (17), no povoado Jurema, interior do município de Fátima, cidade localizada a 319 km da capital baiana.

Segundo as amigas da vítima, Alexandra teria passado toda a quinta ingerindo bebida alcoólica e à noite foi dormir no mesmo quarto com as amigas, que disseram ter ouvido gemidos, mas que pensaram não ser nada de grave.

Pela manhã, na sexta, elas perceberam que Alexandra estava morta e o fato foi comunicado à mãe da jovem, que esteve no local.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário