Emoções nas duas pontas do Brasileirão

 Foto: MARCELO MALAQUIAS / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS )

Pois bem! Depois dos jogos das 11 horas, a rodada do Brasileirão deu prosseguimento com três jogos: o Vitória foi novamente goleado no Barradão, pelo time reserva do Palmeiras (0x3); o Botafogo também desandou a maionese tomando três do Atlético Mineiro em pleno Estádio Nilton Santos. E o Bahia arrancou um empate heroico com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, depois de sair ganhando por 0x1.

O Vitória (19 pontos) bateu um recorde: em 19 jogos sofreu 39 gols, mais de 2 por jogo, está na Zona da Degola e seu mais próximo concorrente, o Vasco tem apenas 16 jogos. Portanto, ou atropela Chape(21) e Sport (20) ou prepara seu coração para mais uma temporada na segunda divisão.

O técnico Carpeggiani chegou para salvar a pátria, mas dificilmente conseguirá sem fortes mudanças no esquema defensivo do time.  

Agora estão jogando São Paulo 1×0 Chapecoense, com o tricolor voltando à liderança do brasileirão; e América de Minas está empatando com o Fluminense.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário