Homem é assassinado por reclamar de amigo impontual

Um homem foi morto a facadas após emprestar motocicleta a um amigo, em  Luís Eduardo Magalhães. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (20) e o assassino foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio Carlos Lima Santos pegou a moto de Gilton Corado Pires emprestada e demorou para devolver. Quando ele entrou o veículo na casa de Gilton, os dois discutiram por causa do atraso.

No momento da briga, o suspeito estava com o filho e saiu da residência para levar a criança. De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, Antônio retornou momentos depois com uma faca, e golpeou Gilton no pescoço.

Antônio chegou a fugir e se esconder em uma escola abandonada, mas foi preso momentos depois. Ele foi levado para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães e está à disposição da Justiça.

O corpo de Gilton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A polícia não tem informações sobre enterro e sepultamento.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário