Homem morre carbonizado no Novo Paraná ao colidir com caminhão carregado

Na noite de ontem sábado, 1, por volta das 21h30, um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo GM Prisma e um caminhão 1620, carregado com algodão, deixou um homem morto, carbonizado, e um outro identificado como Edson Belo da Silva, de 44 anos, o caroneiro, gravemente ferido. O acidente aconteceu na BR 020, logo após o Povoado do Novo Paraná, em frente o Posto Global, aproximadamente a 33 km do centro de LEM.

De acordo com informações do corpo de bombeiros repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o GM Prisma trafegava sentido LEM quando foi surpreendido pelo caminhão que deixava o posto de combustível e entrava na pista para seguir também sentido LEM; a colisão na lateral do caminhão foi inevitável. O caminhoneiro fugiu do local.

O GM Prisma só parou as margens da rodovia. Populares que estavam no posto ajudaram a retirar Edson do veículo, a mesma sorte não teve o condutor que morreu carbonizado após o carro pegar fogo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mais o médico de plantão, Dr Eduardo Sampaio, não pode nada fazer pelo condutor.

O carona Edson Belo foi socorrido para a UPA com queimaduras pelo corpo e fratura em uma das pernas. Uma guarnição do corpo de bombeiros também esteve no local apagando o incêndio que se alastrou pelo matagal as margens da rodovia e limpando o local para não ocorreu outros acidentes.

A PRF chegou logo em seguida para registrar o acidente e acionar a polícia técnica para fazer os serviços de perícia no local e remoção dos restos mortais para o IML de Barreiras para identificação.

Por volta das 23h30, ainda de ontem, o sobrevivente Edson Belo foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário