Sem votos suficientes para impedir um 2º turno, segundo as pesquisas de opinião, o capitão da reserva vai defender que quem não vota nele não deve apostar em outro candidato
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) tem uma carta na manga para tentar levar a eleição ao Palácio do Planalto já no primeiro turno. Segundo a coluna do Estadão, dirigentes da campanha do capitão da reserva vão apostar no estímulo ao voto de protesto, motivar os que andam descontentes com a política a votarem branco e nulo.
Sem votos suficientes para impedir um 2º turno, segundo as pesquisas de opinião, o representante da bancada da bala no Congresso Nacional vai defender em sua propaganda que quem não vota nele não deve apostar em outro candidato, o que reduziria o número de votos necessários para elegê-lo já na primeira fase. Da redação do bahia.ba.
Se for para o segundo turno, Bolsonaro perde para Ciro, Marina, Alckmin e empata com Haddad. Esse privilégio de empatar com Haddad pode começar a terminar nesta próxima terça-feira, quando Lula passa o bastão para Fernando e sua vice, Manuela, oficializando a nova chapa do Partido dos Trabalhadores.



Bolsonaro é levado a hospital após suposto atentado em MG
Em vídeos divulgados nas redes sociais, o presidenciável é carregado por apoiadores após supostamente ter sofrido um ataque.