Uma tonelada de maconha é encontrada em caminhão com destino a Luís Eduardo Magalhães

Um caminhoneiro de 27 anos fugiu ao ser parado em uma blitz de rotina no Distrito Federal às 13h40 deste sábado (8). Após entregar os documentos, ele disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que iria até a cabine buscar os chinelos. Foi quando ele aproveitou e entrou na mata para se esconder.

Por causa disso, os policiais revistaram o caminhão. Em meio à carga de milho, encontraram 1,1 tonelada de maconha. A blitz ocorreu na BR-060, próximo ao Recanto das Emas.

Antes de escapar, o motorista tinha informado aos agentes que o caminhão saiu de Sorriso (MT) e iria para Luís Eduardo Magalhães (BA). Do g1.globo.com.

Motorista bêbado é preso em Barreiras

Na tarde desta sexta-feira (07), pouco depois das 16:30h, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal durante ronda na BR-242 altura do KM 839, flagrou um caminhoneiro dirigindo uma carreta em zig-zag pela pista de rolamento no sentido Barreiras/Luís Eduardo Magalhães.

Imediatamente foram iniciados os procedimentos de abordagem, quando então percebeu-se que o condutor de 66 anos estava com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Conforme os policiais apuraram, o condutor admitiu ter ingerido algumas cervejas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário