PT deixa até o último minuto para indicar substituto de Lula na campanha

NELSON ALMEIDA/CB/D.A Press)

O PT oficializou na tarde desta terça-feira (11/9) a candidatura do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad na disputa ao Planalto, em substituição ao nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A chapa também contará com a deputada gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB) como vice.

O anúncio foi feito em frente a sede da Polícia Federal, em Curitiba por volta das 15h. Mais cedo, a Executiva Nacional do partido se reuniu e aprovou o nome do novo candidato. Na reunião, Haddad leu a carta de Lula aos correligionários. 

O partido tinha até 17h para fazer a troca ou ficaria sem postulante à Presidência da República nas eleições de outubro. Do Correio Braziliense.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário