Mundo cão: pai assassino de bebê e irmão estuprador vão parar na cadeia.

“Não sei o que esperar, porque tudo o que eu tinha, eu perdi”, diz o pai acusado de matar o próprio filho, Michel Salustiano Silva, de 6 meses, em 12 de setembro. O homem está preso desde o dia do crime, ao levar a criança, já morta com um tiro no peito, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO).

O entregador de peças Maycon Salustiano Silva, 25 anos, relata que, no dia em que cometeu o homicídio, havia chegado em casa após um dia no trabalho. A mulher dele, Jeniffer Ribeiro da Silva, 20, o avisou que um casal de amigos iria até o local para assistirem a um filme. 

“O pessoal disse que ia fazer um brigadeiro com maconha. Pelo o que eu vi, quando eles faziam, só colocaram maconha mesmo. Mas eu também bebi um pouco de vinho. Ficamos tranquilos, conversando. Depois que eles foram embora, acho que foi quando bateu”, relembra.

Irmão estuprador

jovem de 20 anos que foi preso após confessar ter estuprado a irmã, uma criança de 11 anos, na cidade de Serrinha, foi transferido para o Presídio de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

A informação foi confirmada ao G1 nesta segunda-feira (17), pelo delegado Hidelbrando Alves. Bruno Cordeiro Reis foi encaminhado para Feira de Santana na sexta-feira (14). O delegado informou que, no último depoimento prestado, ele disse estar arrependido.

A vítima segue internada em estado grave, após ter hemorragia interna. A criança teve a região íntima lacerada com o estupro. Ainda de acordo com o delegado, ela precisa de uma cirurgia e deve ser transferida.

O G1 tentou contato com a Secretaria de Saúde de Serrinha, para saber se a menina aguarda regulação e para onde deve ser transferida, mas não conseguiu contato.

Bruno Cordeiro Reis, de 20 anos, violentou a criança durante uma visita. O jovem foi preso na casa onde estuprou a vítima, poucas horas depois do crime, e confessou o abuso.

Ele é irmão da garota apenas por parte de mãe, e esteve na casa para visitar a família. Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da mãe para atacar a criança.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário