Seu “Andrade” já lidera entre o povão mais simples, mas com pouca margem.

Haddad, ontem, em Recife: uma grande manifestação pública, onde já lidera por larga margem

A praga dos oprimidos que adoram um opressor. Segundo o último Datafolha, Haddad lidera entre os que ganham até dois salários mínimos, mas com margem muito estreita: 20% contra 19% de Bolsonaro.

Os negros, sempre maltratados por Bolsonaro em suas declarações mais desastradas, preferem Haddad (22%), mas também com uma pequena diferença de 1% para Bolsonaro.

Até os umbandistas, vilipendiados pelos fundamentalistas de Bolsonaro (vide Malafaia e outros) também preferem Haddad, mas com apenas 2% de vantagem para Bolsonaro.

É verdade que para grande parte da população menos esclarecida, Haddad e seu sobrenome complicado, é um desconhecido. Eles conhecem o Lula, mas só agora devem entender que o “Andrade” substituiu o ex-presidente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Seu “Andrade” já lidera entre o povão mais simples, mas com pouca margem.”

  1. Prezado Periodista,
    O PT lidera entre os menos esclarecidos.
    Esses mesmos que eles querem que continuem na ignorância para manipulá-los, conduzi-los, dominá-los a troco do Bolsa-esmola.

Deixe um comentário