IstoÉ/Sensus: Bolsonaro lidera com 30,6%, Haddad tem 24,5%, Ciro, 7,7% e Alckmin, 5,6%
Pesquisa ISTOÉ/Sensus revela a consolidação do cenário de polarização na eleição presidencial entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. No segundo turno, a disputa está totalmente em aberto, com o candidato do PSL à frente do petista na margem de erro.
O Sensus ouviu 2 mil eleitores em 136 municípios de 24 estados das cinco regiões do país entre os dias 21 e 24 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O índice de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-02407/2018.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril Ver todos posts por jornaloexpresso

Essas pesquisas estão erradas.
Bolsonaro vence no primeiro turno.
Chega de PeTralhas.
Nota da Redação:
Quando publico uma pesquisa de uma revista que sempre esteve alinhada com PSDB, PMDB e aquela canalhada da Câmara, anti-petista até a raiz do cabelo, você, com sua mente brilhante ainda acha ruim. Esses bonobos nunca estão contentes. Vá coçar o lombo num pé de mandacaru
Vejam que o PT continua causando prejuízo ao Brasil. Isto aconteceu hoje.
Jornal Gazeta do Povo:
“O petrolão segue cobrando seu preço
Petrobras faz novo acordo bilionário com autoridades americanas, desta vez para encerrar investigações sobre a corrupção instalada pelo PT na estatal”
Essas queimadas na região Oeste devem está queimando também as plantas bravas, discretas e clandestinamente plantadas no meio da inocente vegetação. Só essa maresia para explicar tantas sandices dos bolsominions.