Não é o País que está enlouquecendo. A loucura é pontual em alguns cidadãos.

tramoia

Os militares denunciaram a tramoia que o magistrado estava tentando armar

O corregedor nacional da Justiça, ministro Humberto Martins, abriu nesta sexta-feira, 28, uma reclamação disciplinar contra o juiz Eduardo Luiz Rocha Cubas, do Juizado Especial Federal Cível de Formosa (GO), e determinou o afastamento do magistrado.

Segundo a Advocacia-Geral da União (AGU), que pediu a abertura do procedimento, ele planejava conceder uma liminar no fim do dia 5 de outubro determinando que o Exército recolhesse urnas eletrônicas que serão utilizadas na votação, que ocorre no próximo dia 7. O caso será analisado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O Candidato que o juiz defende já declarou, alto e bom som, que não aceita nenhum resultado que seja diferente daquele que lhe dê a vitória.

É de se refletir: o problema de gases intestinais é comum entre o juiz e o Candidato?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Não é o País que está enlouquecendo. A loucura é pontual em alguns cidadãos.”

  1. O cérebro de alguns iluminados bolsominions se assemelham ao de seu líder, um tal de mico, um verdeiro lixão a céu aberto, espalhando seu mau cheiro e chorume. Atraindo velhos e novos urubus salivantes pela carniça.

Deixe um comentário