Pesquisas de ontem, segunda-feira, mostram diferenças substanciais nos números

Nas mídias sociais, os internautas chegaram a creditar o crescimento de Bolsonaro ao vazamento, por parte do juiz Sérgio Moro, de denuncias contra o ex-presidente Lula feitas em delação do ex-ministro Palocci, tomadas em depoimento em abril deste ano.

A revelação das denúncias a seis dias da eleição tem o claro intuito de influenciar indecisos, tanto que nem foram aceitas pelo Ministério Público Federal por falta absoluta de material probatório.

No entanto, as pesquisas tiveram suas consultas de campo realizadas durante o sábado e domingo e o fato, amplamente divulgado pela Rede Globo, não chegou a influenciar as pesquisas acima citadas.

Até o próximo domingo, dia das eleições, muitos casuísmos e golpes baixos do tipo engendrado pelo juiz federal de Curitiba deverão vir ao lume. Sempre com origem dos escritórios de marketing dos candidatos.

A hora do desespero e das orações chegou para todos.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Pesquisas de ontem, segunda-feira, mostram diferenças substanciais nos números”

  1. Tremam Petezada esquerdopatas! Mulheres que saem nuas pelas ruas dizendo #Elenão.
    Vocês não representam a maioria das mulheres, mães, esposas, filhas, etc…

Deixe um comentário