
Desde a semana passada, o trecking do MDB mostra Haddad emparelhado com Bolsonaro. Hoje, mostra Haddad acima. Trackings são consultas feitas diariamente pelos partidos.
O Ibope e o Datafolha, badalados institutos de pesquisa, já mostraram, por eleições seguidas, que mentem na reta final da campanha. Em 2014, Dilma aparecia 17 pontos atrás de Aécio na última semana.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Muito bom receber dua informação!
Que as pesquisas distorcem é verdade. Entretanto, afirmar que em 2014, na última semana, Dilma estava 17 pontos atrás do Aécio é MENTIRA, que não resiste a uma pesquisa rápida na internet. No dia 30/09 (as eleições foram em 04/10), pelo Datafolha, Dilma tinha 40%, Marina 25% e Aécio 20%. No segundo turno as pesquisas sempre indicavam uma disputa acirrada, o que acabou se confirmando.