Instituto Recicla procura soluções para atender demanda crescente

A presidente do Instituto Recicla, Adriana Santos Mota, anunciou hoje que está impressionada com a demanda de jovens pelos serviços da Instituição, cerca de 50 por dia, na procura de formação e encaminhamento, através da agência solidária para o primeiro emprego.

Segundo Adriana, seu maior problema é espaço físico:

-Superamos todas as dificuldades de recursos e de monitores para os jovens que nos procuram. Mas estamos tendo uma demanda acima de nossa capacidade. Queremos atender a todos, mas não desejamos que em função da demanda a qualidade de nosso serviço caia.

Adriana quer se reunir com outros membros diretivos da Entidade e com os patrocinadores da iniciativa de alta relevância social para ampliar a oferta dos serviços a ponto de atender a toda a demanda.

Adriana afirma ainda:

-Graças a Deus existem cidadãos e cidadãs que têm compromisso com a instituição e com essa juventude.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário