Ódio puro destilado: no segundo turno, empate e briga de foice no escuro entre Haddad e Bolsonaro.

O pior da campanha ainda não aconteceu. Conforme pesquisa do XP/IPESPE, anunciada pelo site 247, o segundo turno aponta para empate entre os dois candidatos à presidência melhor colocados.

A pesquisa XP/Ipespe aponta que 27% dos eleitores brasileiros repudiam os dois candidatos mais bem colocados nas intenções de votos: os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL), em primeiro lugar, e Fernando Haddad (PT), em segundo.

Dos entrevistados que disseram rejeitar os dois candidatos, o ex-prefeito de São Paulo tem 42% de apoio em eventual disputa de segundo turno contra o deputado federal.

Outros 42% vão para o grupo de votos em branco, nulos e indecisos.

Apenas 16% indicam apoio a Bolsonaro.

De acordo com o levantamento, Bolsonaro tem 36% dos votos, contra 22% de Haddad no primeiro turno. No confronto final, ambos empatam tecnicamente:  Bolsonaro teria 43% das intenções de voto, contra 42% de Haddad.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Ódio puro destilado: no segundo turno, empate e briga de foice no escuro entre Haddad e Bolsonaro.”

  1. Este periódico costuma publicar pesquisas bastante (DES)CONFIÁVEIS.
    Ontem foi do DataPoder360, de igual (DES)CONFIABILIDADE.

  2. Considerando que a XP pertence ao Itaú, que até onde eu saiba apóia candidatos compromissados em beneficiar os mais ricos e tirar o máximo de direitos dos trabalhadores, conforme repetem por aí o posto Ipiranga Paulo Guedes e o candidato a vice, o tal Mourão, que inclusive quer acabar com 13. salário, e diminuir a licença maternidade para 30dias, fica fácil entender que a “confiável” pesquisa possa beneficiar. Confiável mesmo são os fakes produzidos e espalhados pela turma, inclusive com importante apoio dos filhos que estão juntamente com o pai sugando o Brasil como políticos que são há décadas, inclusive morando em mansões.

Deixe um comentário