Zé Carlos da Cebola é recebido com grande festa em Xique-Xique

Nesta quinta-feira à noite, Zé Carlos da Cebola visitou Xique-Xique, na margem direita do rio São Francisco e ficou impressionado pela recepção do povo da cidade. Ele mesmo conta como foi:

Em Xique-Xique parecia uma Micareta nesta quinta-feira a noite. A caminhada que fizemos foi linda! Em todas as cidades tenho recebido apoio e fico muito feliz com todo reconhecimento e confiança em meu nome. Juntos, vamos lutar por uma Bahia mais justa e com mais oportunidades.

 

 

Bastante conhecido na Região Oeste e Micro Região do Irecê, sobretudo por seu empreendedorismo, Zé Carlos da Cebola, como é carinhosamente lembrado, dispôs seu nome à candidatura de uma vaga ao Legislativo Baiano.

Sempre bem recepcionado por onde passa, Zé Carlos entende como ninguém a pujança produtiva da Região, e todo seu potencial, em muito, ainda não de todo apreciado, em favor da população, pelas lideranças que até o momento dominam o cenário local.

Em seu contato com os cidadãos o candidato expressou que entende o estimulo ao crescimento, através de parcerias que favoreçam a infraestrutura e fomento à produção e a geração de emprego e renda, como prioridade para resolução definitiva no cenário de crise em que vivemos.

O povo apoia Zé Carlos, sobretudo por contar com um passado, e presente, de vida honesta, sem qualquer macula ou má conduta que o desaprovem como representante popular – fato que deixou o produtor tranquilo para apresentar seu nome nessas eleições.

“Honestidade é mais que uma obrigação, é um dever de civilidade e cidadania”.

Com os atributos corretos e vasta experiência em seu segmento, Zé Carlos da Cebola, será a voz para o verdadeiro desenvolvimento estrutural e social do Oeste da Bahia.

“Mais emprego, mais renda, mais infraestrutura. Seremos a Renovação consciente que nosso Oeste precisa”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário