Mourão confessa: “Fui um idiota!”

Reportagem de Geralda Doca no Globo informa que, momentos antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde acompanhou ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) a apuração das eleições, o candidato a vice na chapa, general Hamilton Mourão (PRTB) disse que a imprensa pode continuar “batendo” nele, porque “a carcaça é boa”.

Mourão também afirmou que foi “um idiota”, ao usar a expressão “branqueamento da raça”, no último sábado, ao dizer que o neto dele era “um cara bonito” .

“Eu já apanhei bastante, não apanhei? Podem bater, que a carcaça é boa. O que eu tenho dito é que a imprensa é para os governados, e não para os governantes”, disse, de acordo com a publicação.

Ele afirmou que estava brincando ao falar sobre o neto. Disse que as pessoas não entendem o que é brincadeira e o que não é, completa o Jornal O Globo.

Acho que o General está certo. Só o tempo do verbo ser, empregado no pretérito, deveria ser atualizado para o Presente do Indicativo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário