Dica de leitura: jornal pergunta por que brasileiro abre mão de direitos para votar com a extrema direita

O leitor mais atento precisa ler uma matéria do Le Monde Diplomatique Brasil, que pergunta por que uma pessoa abriria mão de direitos fundamentais para votar em Bolsonaro. Veja o trecho abaixo e clique aqui para ler a íntegra da matéria:

“As elites conseguiram disseminar na cabeça de grande parte da população a ideia de atrair o mercado para solucionar a crise. Por isso, a Bolsa respira aliviada com a quantidade de votos que o PSL recebeu! Por isso, que os corruptos como Aécio Neves, Richa e Roberto Jeferson estão ao lado de Bolsonaro no pleito presidencial! Todos tornam-se moralistas, ex-atores pornôs, linchadores, estupradores, viciados, aderindo-se a uma moral que permite ao mercado sair ileso de todo o processo.”

Veja também o esclarecedor vídeo em que se trata da evolução do bolsonarismo no País.

 

 

O caro leitor também pode ver o grande Mangabeira Unger, em vídeo, definindo com serenidade o perfil sócio-político do fenômeno Bolsonaro.

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Dica de leitura: jornal pergunta por que brasileiro abre mão de direitos para votar com a extrema direita”

  1. O Nobre Periodista destila diariamente seu ódio ao Bolsonaro.
    Esquece que o PT, partido que defende, tem boa parte da sua cúpula presa por corrupção e outros tantos aguardando julgamento.
    Defende Ditaduras e Ditadores além de, em seus anos de Governo, quebrar o país.

Deixe um comentário