Ciro Gomes e Kátia Abreu são os grandes perdedores destas eleições

A ex-senadora Kátia Abreu, que concorreu como vice na chapa de Ciro Gomes, fez um discurso complicado no twitter, ontem, depois do resultado das eleições:

“Não adianta xingar nem chorar. Tiveram o que mereceram. O Brasil sinalizou varias vezes que não queria o PT no governo. Insistiram por pura soberba. As pessoas só servem pra vcs quando os apoia. Se não, vcs destilam odio. Vão dormir com esta.”

Ao que foi contestada por outro internauta:

Senhora, o Haddad obteve 45% dos votos do País, você e o Ciro tinham 16%. Para de passar vergonha.

Ciro Gomes quer disputar com Fernando Haddad a primazia de liderar a Oposição ao Governo Bolsonaro. No entanto, todo os eleitores do País notaram a perna em cima do muro e o “olho branco” no segundo turno.

Ciro terá que lutar muito para renascer das cinzas no próximo processo eleitoral.

Particularmente posso dizer: votei nele no primeiro turno. Não voto mais pela escapadinha para a Europa e a volta na véspera da eleição.

Por seu turno, Kátia Abreu, quarta colocada nas eleições suplementares para governador em seu Estado, viu agora o Tocantins votar, em sua maioria, com o PT, apesar do seu murismo explícito. Haddad venceu no estado com 51,02%, 371.593 votos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Ciro Gomes e Kátia Abreu são os grandes perdedores destas eleições”

  1. O PT deixa a eleição de 2018 menor, rachado e sedento por um novo rumo.
    Perdeu a eleição, a cor, a estrela… Não é mais o mesmo.

  2. O segundo turno é um jogo de rejeicao. As únicas pessoas que votam mesmo no candidato sao as mesmas que votaram nele no primeiro turno.
    Os 45% do Haddad nao queriam o Haddad, elas só nao queria o Bolso.
    O PT achou que pode avacalhar com todo mundo, ter a falta de caráter que tem (sem falar nos crimes CONFESSOS de Palocci, José Dirceu etc) e depois querer que as pessoas apóiem porque senao “terao falhado com a democracia”.
    Ou seja, “olha, se nao quiser aquilo ali tem que votar, mas só pode votar em mim”.
    Tá bom. Bandidos.

Deixe um comentário