Correntina: chuva torrencial interrompe acesso com BR 349 para caminhões pesados

Fortes precipitações, que segundo cálculos de moradores podem ter ultrapassado a marca de 100 milímetros (100 litros por metro quadrado) destruíram boeiros e interromperam pontes na cidade de Correntina na tarde de hoje.

O desvio do centro da cidade para caminhões pesados foi interrompido e agora o único caminho é por ruas estreitas do centro da cidade, onde nem a pavimentação de pedras, nem o asfalto são compatíveis com cargas de grande peso.

Motoristas de caminhões de porte que trafegam a partir de Santa Maria da Vitória ou do Distrito do Rosário, no sentido oposto, estão sendo aconselhados a encontrar caminhos alternativos para se dirigirem aos seus destinos.

 

 

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário