
Com 18 anos de idade, o município de Luís Eduardo Magalhães ainda tem poucos naturais. No entanto, aqueles que optaram por viver e trabalhar na cidade são uma grande maioria. Lutam para ver sua comuna desenvolvida e querem um desenvolvimento genuíno, não aqueles que seja feito de balelas, propaganda política e artifícios eleitoreiros.
Hoje, vota-se na Câmara Municipal a permissão legislativa para que o Governo Municipal contraia empréstimos da ordem de R$40 milhões, com carência mínima de 2 anos.
A autorização para endividar-se pode acontecer, pois o Prefeito controla, com mão de ferro, 2/3 dos vereadores, os quais vivem à reboque de concessões de privilégios nem sempre legais, como empregos para parentes, aluguéis indiretos de máquinas e veículos e outros do gênero troca-troca de favores.


Esse é o Lula do oeste baiano
Bolsonaro
O povo vai dar a resposta para todos no próximo preito
As ruas onde moro e toda a cidade sem CONDIÇÕES de transitar. Hospital nada escolas publicas um caos
Vc disse tudo deixou para o Humberto Santa Cruz entregar o predio ADM e nao o fez, corpo de bombeiros nada, se do SAMU nada, laboratorio nada!! Veio tudo com Oziel! Construção agora aprovada para 15 escolas, passarela sendo feita, enfim procurem saber as açoes de seu municipio!!