Caminhoneiro desaparece e caminhão é rastreado em Luís Eduardo Magalhães

A família do caminhoneiro Ademir José de Carvalho, 53 anos, de Curitiba, está a sua procura. Ele saiu da capital paranaense em 25 de outubro, rumo a Goiânia, com carga de geladeiras.

O último rastreio é do dia 8 de novembro, às 15h45, em Luís Eduardo Magalhães. Ele tem1,65m de altura e pesa 80 kg. Contatos podem ser feitos para Nascimento (41) 99183-4538 (Suelen Fabris, filha de Ademir de Carvalho).

Nota da Redação:

O caminhoneiro Ademir José de Carvalho, 53 anos, que era procurado por familiares de Curitiba desde quinta-feira (8), data de seu último contato, foi localizado na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo sua filha, a professora Suelen Fabris, ele estava incomunicável porque havia realizado carregamento de pluma de algodão em uma fazenda na BR 242, entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, área em que o sinal de internet é instável.

Diferentemente do que fora anunciando anteriormente, a carga de geladeiras foi levada a Imperatriz (MA) e não a Goiânia. No retorno a Curitiba, Ademir de Carvalho conseguiu o frete no oeste da Bahia. Ele já está a caminho de Santos, onde levará a carga para o porto local e, de lá, retornará à capital paranaense.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário