400 policiais participam de operação contra drogas em escolas, na Bahia e no País

Do G1. Bahia.

A Operação Anjos da Lei, deflagrada por policiais civis em todo o país, na manhã de terça-feira (13), resultou na prisão de 42 pessoas e na apreensão de mais de 50 kg de drogas, em Salvador e cidades do interior do estado. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14).

Por volta das 17h de terça, a polícia informou um balanço parcial dos registros e, até aquele momento, haviam sido presas 24 pessoas. No total, 100 mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos só no estado.

Mais de 400 policiais civis atuaram na ação, que ocorreu com o objetivo de combater o tráfico de drogas em perímetro escolar.

Além das prisões e drogas, a polícia apreendeu 14 armas de fogo, sendo três revólveres e dez pistolas, todas de calibre 9mm. Foram encontrados, ainda, dinheiro, celulares e balanças de precisão.

A polícia detalhou que dois quilos de cocaína e mais 51kg de maconha, além de porções de crack e balanças de precisão, também foram achados pelos policiais durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas nas escolas da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas nas escolas da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário