Agora, às 10 horas desta segunda, presidente da Câmara do LEM depõe na polícia sobre desvios de salários

Quatro anos depois, o atual presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Reinildo Neri, depõe na Polícia Civil sobre esquema de fraudes que chefiava, junto com o então presidente Elton Alves dos Santos e mais um grupinho de vereadores para desviar até 50% do salário de funcionários do legislativo por eles contratados.

Veja abaixo a sequência de diálogos entre Eltinho e um funcionário, em que este promete depositar ainda no mesmo dia a metade do seu salário líquido na conta de Reinildo. Não se tem conhecimento sobre a data do depoimento de Eltinho, pelo visto um dos comandantes da quadrilha junto com Reinildo.

Eltinho na época já era réu em processo por fraude, estelionato, furto e formação de quadrilha. Até hoje não se tem informação sobre a conclusão desse inquérito e eventual julgamento.

IMG_0363 (1)

 

 

IMG_0364

 

Screenshot_2014-04-26-18-17-35

quarta

 

Screenshot_2014-05-13-14-40-10

 

 

Screenshot_2014-07-24-19-20-04

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Agora, às 10 horas desta segunda, presidente da Câmara do LEM depõe na polícia sobre desvios de salários”

  1. Esse eltinho é um sacana desde que se ouviu rumores de devios na empresa que ele trabalhava, ai você acha que no meio publico ele nao faria isso..kkkkkkk..Ele é um mafioso igual grande parte dos nobres vereadores e politicos da cidade..

Deixe um comentário