Bandidos morrem em Posto de Saúde em Salvador, após fazerem servidores reféns

Após troca de tiros com a PM, homens invadem posto de saúde e fazem servidores reféns em Salvador; três suspeitos morreram

Situação acontece na Santa Cruz, que fica no complexo de bairros do Nordeste de Amaralina.

Quinze pessoas estão em poder dos bandidos. Neste momento, após intensa negociação, os invasores prometem se entregar às forças policiais.

Um PM foi ferido na troca de tiros com os bandidos.

Os homens, de acordo com a Secretaria de Segurança, faziam parte de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na região. A população, no entanto, contesta a versão da polícia e diz que os PMs já chegaram no bairro atirando.

Um policial militar das Rondas Especiais também foi atingido, na mão, e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não corre risco de morte.

Conforme uma testemunha que não quis se identificar, uma pessoa é feita refém por um criminoso, na área da farmácia, e outras estão sendo feitas reféns por três homens, em outro espaço do posto de saúde.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário