Câmaras municipais, um mal necessário?

 

Se você, caro leitor, também entende que as câmaras municipais, as quais consomem 8% de todos os recursos dos municípios, são um mal necessário, assista o vídeo até o fim. Talvez você mude de opinião.

Em Luís Eduardo Magalhães, um vereador custa acima de R$80.000,00 por mês ao contribuinte. O repasse mensal do Município está acima de R$1.200.000,00.

Quando existe um Tribunal de Contas dos Municípios, um Ministério Público e a Vara da Fazenda Pública na Justiça de Primeira Instância, além dos conselhos municipais, é realmente necessário um legislativo municipal em cada cidade para fazer política e nem sempre agir com a lisura necessária?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário