O Brasil se insula no mundo dos negócios e da política

Entre os convidados importantes à posse do presidente eleito, está confirmado que Trump não vem. Igualmente Angela Merkel, Macron, Ji Jinping, Putin e até Macri não vem.

O Brasil se isola a galope.

No dizer do internauta Rui Yoshio Kunugi, advogado e professor,  o Brasil caminha para um isolamento profundo no mundo. Mercados como o Europeu, o Árabe, o Africano e o Asiático estão fechando as portas, além da América Latina.

Os exportadores brasileiros, entre eles o agronegócio, começam a sentir por antecipação as arapucas que Paulo Guedes, Bolsonaro e aquele doido do Itamarati, Ernesto Araújo, estão aprontando para o empresariado brasileiro.

Reze contrito, com fé e determinação, grite, se preciso, com o Supremo Criador, para que zele pelos mais de 200 milhões de brasileiros, nesta empreitada que ora se inicia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O Brasil se insula no mundo dos negócios e da política”

  1. É a retribuição aos votos que os idiotas, os psicopatas e os de má índole depositaram em favor dele nas urnas, agora todos nós vamos ter de pagar a conta.

Deixe um comentário