Presidente eleito promete para o Nordeste o que já existe desde 2004

O presidente eleito Jair Bolsonaro foi ao Twitter nesta terça-feira, 25, para anunciar que uma parceria entre Brasil e Israel, “que está muito bem encaminhada”, beneficiará  a região Nordeste com uma tecnologia israelense de dessalinização de água.

“Em janeiro, o futuro ministro Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) visitará instalações de dessalização, plantações e escritório de patentes em Israel, acompanhado pelo ministro israelense de Ciência e Tecnologia”, disse Bolsonaro em sua conta no Twitter.

O problema é que a região Nordeste já conta com um programa de dessalinização de água. Desde 2004. Vai ampliar? Boa, Presidente. Mas aproveite a nossa tecnologia e economize passagem e estadia do astronauta vendedor de travesseiros.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário