Que os Orixás fechem o nosso corpo e que Deus nos proteja. Vai começar o tiroteio!

A bandidagem deve estar adorando. Vão renovar o seu armamento a custo zero, com os “cidadãos de bem”.

O volume de mortes violentas também vai aumentar e provavelmente não vai ser para o lado do bandido. O marginal agora vai chegar atirando, porque o cidadão pode estar armado.

Quem também deve estar adorando são os policiais que enfrentam o mundo do crime todo dia. Agora enfrentarão bandidinhos armados pelos trouxinhas.

Nos Estados Unidos, os fabricantes de armas promovem as guerras. No Brasil, a indústria de armas vai promover o confronto nas ruas.

Que Deus tenha piedade de nós; que os Orixás fechem o nosso corpo; que o nosso santo e ralo dinheirinho nos permita comprar coletes balísticos e capacetes de aço.

Vejam neste link da Revista Galileu os números que comprovam que o Brasil já é País do mundo com maior número de mortes violentas pelas armas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Que os Orixás fechem o nosso corpo e que Deus nos proteja. Vai começar o tiroteio!”

Deixe um comentário