Temer recua mais uma vez e não assina o indulto presidencial

O presidente Michel Temer coordena a última reunião ministerial de seu governo, no Palácio do Planalto. Antonio Cruz, da ABr.

Às vésperas de encerrar seu mandato, o presidente Michel Temer informou a auxiliares ter desistido de assinar o indulto de Natal de 2018.

Após idas e vindas sobre a decisão, Temer julgou melhor não tomar nenhuma iniciativa diante do fato de o Supremo Tribunal Federal (STF) não ter o concluídoo julgamento da suspensão do indulto de 2017.

O gaúcho tem uma expressão muito típica para a atuação de Temer no último mês: “cagaço”. O atual presidente treme como vara verde só de pensar o que o governo dos militares pode fazer consigo. Depois de hospedado por anos no Jaburu, Temer teme mudar de endereço para a Papuda.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário