Feridos graves da tragédia de Seabra são transferidos para Salvador

Aeronaves do Governo transportaram hoje pela manhã dois feridos graves na múltipla colisão de ontem, em trecho urbano da BR 242 em Seabra.

A colisão de uma carreta com um micro-ônibus causou a maioria das vítimas fatais, todas da mesma família. A carreta em disparada ainda abalroou dois carros pequenos, causando no total 23 feridos graves.

As vítimas do pavoroso acidente fizeram uma selfie pouco antes do acidente e enviaram aos amigos.

Parte da família morava em Campo Formoso, outra em Juazeiro e algumas pessoas em Jacobina, todas cidades no norte da Bahia. Dos mortos, três eram de Juazeiro, incluindo Rosalvo Ferreira da Costa, de 60 anos, e a filha Angeline da Silva Sosta, de 33, que era técnica de enfermagem da rede municipal de saúde.

A família tinha participado de um encontro em Pirenópolis – GO – e no retorno pra casa dormiram em Ibotirama, na casa de parentes. Quarenta pessoas estavam no coletivo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário