Haddad pergunta se Bolsonaro já está seguro para um debate

Haddad com o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, em sua residência nas proximidades de Montevidéu.

Após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) responder a uma publicação que o petista Fernando Haddad fez no Twitter, o ex-prefeito de São Paulo aproveitou para chamar o mandatário para um “debate frente a frente”, em referência à ausência do então candidato em embates televisivos no segundo turno das últimas eleições.

A polêmica começou quando Haddad publicou uma frase do colunista Philipp Lichterbeck, da Deutsche Welle. Em resposta, o presidente atribuiu a declaração ao petista. Em seguida, o ex-prefeito usou a rede social para o convite a um possível debate.

“Na verdade, quem disse isso foi um jornalista da Deutsche Welle, mas se você já se sentir seguro para um debate frente a frente, estou disponível. Forte abraço!”, escreveu Haddad.

“Parece que o Jair quer debater comigo pelas redes sociais. Já é um bom começo. Hora dessas ele toma coragem! Reparem a educação do moço: coisa de estadista!”, completou o petista, no Instagram.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário