Colisão violenta tomba viatura do Corpo de Bombeiros em Barreiras

Na manhã deste domingo, 6, por volta das 8h45, ocorreu um acidente no cruzamento das Rua Coronel Magno com a Avenida Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras, envolvendo um veículo GM Meriva e uma viatura Ford Ranger do corpo de bombeiros.

Segundo informações, a condutora do Meriva, que é de São Paulo, descia pela Rua Coronel Magno, quando, ao atravessar a Avenida Capitão Manoel Miranda colidiu com uma a viatura dos bombeiros. Dada a violência do choque, a viatura do corpo de bombeiros tombou.

Perigo e falta de cuidados 

No cruzamento onde o acidente aconteceu, os semáforos não funcionam há mais de nove meses e não há previsão para que o problema seja resolvido. A Prefeitura e as autoridades de trânsito alegam a falta de um nobreak para colocar em operação o semáforo. Nas redes sociais, os protestos pela falta da sinalização é constante, dado o perigo do cruzamento.

 Um dos bombeiros que estava na viatura e uma criança e um adulto que estavam na Meriva ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente e isolou a área. Do blog de Sigi Vilares, com imagens das redes sociais e atualizado com informações de O Expresso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Colisão violenta tomba viatura do Corpo de Bombeiros em Barreiras”

  1. O estrago na viatura pagaria quantos nobreaks?
    Tira 1% do cachê de Cláudia Leite e compra o equipamento. A desculpa esfarrapada para a incompetência e desleixo chega a ser pior que o próprio problema que se arrasta há 9 meses.

Deixe um comentário