Como acreditar nessa história escabrosa do Laranjão?

Atenção, produção: o laranja internado no Hospital Albert Einstein. Fabrício Queiroz, diz, em um vídeo muito triste, que dançou com a filha, a mulher e um suporte para soro para alegrar a enfermaria onde está internando.

Afirma que está com câncer e por isso não obedeceu às intimações para depoimento no Ministério Público do Rio de Janeiro. E não dá muitas esperanças: vai começar a quimioterapia ou radioterapia a seguir.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro afirma que está “revoltado” com repercussão das imagens e que estará pronto para esclarecer dúvidas ao MP, assim que se recuperar de cirurgia.

Outro ponto a seguir: o cenário da foto acima não parece ser de um hospital. Mas vamos deixar pra lá essas elucubrações. Quem precisa receber os atestados e prontuários médicos é o MP-RJ. E se dar por satisfeito até esta historieta infantil cair no esquecimento.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário