Flávio Bolsonaro se defendeu com informações falsas, diz agência de checking

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse que foi o único parlamentar citado na lista do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) por movimentações atípicas de assessores a receber atenção de investigadores e da imprensa, mas isso não é verdade. 

Aos Fatos analisou e checou essa e outras declarações do filho do presidente em entrevistas recentes concedidas à Record TV, à RedeTV! e ao SBT.

Além de comprovar o uso de informações falsas para se defender, a reportagem também identificou imprecisão a respeito do tamanho do seu patrimônio e informação que não pode ser comprovada sobre cargos vagos no gabinete parlamentar dele na Assembleia Legislativa do Rio.

Veja a íntegra da matéria no portal de Aos Fatos

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário