Cigano é encontrado com sinais de morte violenta em Cotegipe

O cidadão brasileiro de origem cigana Ronildo Alves da Silva, de 45 anos, estava desaparecido desde domingo (20), após sair de casa para uma pescaria no Rio Grande, no povoado de Jupaguá, município de Cotegipe/BA, em companhia de um amigo.

Seus familiares foram informados do seu suposto afogamento, por volta das 18h do mesmo dia. Seu corpo foi encontrado depois de trabalhos de buscas na manhã desta segunda-feira (21), em seguida foi transferido para realização de exame de necropsia no IML do Distrito Integrado de Segurança Pública, em Barreiras/BA.

De acordo com informações colhidas no Departamento de Polícia Técnica, em Barreiras/BA, Ronildo sofreu ferimento, provavelmente provocado por objeto perfuro-cortante (faca ou punhal), na região abdominal e teve uma das orelhas decepada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário