Avião com Fachin aborta decolagem e passageiros se assustam

Passageiros de um voo da Gol que decolou de Curitiba para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ficaram assustadíssimos quando o piloto da aeronave freou bruscamente após já ter acelerado para decolar. A força da frenagem chegou a abrir o porão das bagagens. O incidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (24).

De acordo com o colunista Guilherme Amado, da “Época”, o ministro do STF Edson Fachin e a esposa dele estavam no avião, que ficou parado na pista do aeroporto da capital paranaense por mais de uma hora.

A Gol não informou o motivo do incidente. A aeronave decolou às 12h26 e tem pouso previsto em São Paulo para às 13h52.(Horários de Brasília).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário