Sequestro de vulnerável, títulos de mestrado falsos, bobagens todo os dias!

Como diz um internauta, estamos navegando em damares nunca dantes navegados.

Veja o que diz a revista Carta Capital desta semana:

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou, em palestra proferida em um templo evangélico em 2013, que o Brasil tem cada vez mais “hotéis de fachada, para turistas irem transar com animais”.

De acordo com ela, as notícias sobre a existência de tais estabelecimentos chegaram por meia de denúncias feitas a gabinetes de deputados evangélicos no Congresso Nacional.

À época desta declaração, Damares Alves trabalhava como assessora de uma frente parlamentar de “defesa da Família”. A atual ministra, porém, não chegou a informar a respeito de quais hoteis estava falando, nem em quais cidades ou estados estavam localizados.

A imaginação erótica da “DABARES” é maior do que o próprio Jesus da Goiabeira poderia imaginar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Sequestro de vulnerável, títulos de mestrado falsos, bobagens todo os dias!”

  1. Se for pensar direito têm umas figuras por aí que são verdadeiras antas, logo, quem transar com uma dessas, estará de certa forma praticando luxurias com um animal. Ou não?

Deixe um comentário