PRF e PM recuperam veículo roubado em maio de 2018

As placas originais do automóvel foram trocadas para burlar fiscalizações.

Um veículo Toyota/Hilux, com ocorrência de roubo registrada em maio/2018, foi recuperado na noite desta quarta-feira (30), na BR-324, trecho do município baiano de Capim Grosso.

Por volta das 22 horas, uma equipe de policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina, quando foram acionados por uma guarnição da Polícia Militar que fosse realizada abordagem a um automóvel que trafegava em atitude suspeita pela rodovia.

Os policiais militares realizaram acompanhamento tático desde o trecho da cidade de Gavião (BA) até o Km 356 da BR 324, quando foi dada ordem de parada pela PRF ao veículo Toyota/Hilux, de cor branca, conduzida por um homem de 25 anos.

Foram solicitados os documentos pessoais do condutor e também do veículo, sendo observados indícios de falsificação no CRLV. Os agentes após minucioso procedimento de identificação veicular, verificaram se tratar na realidade de um Toyota/Hilux roubado em maio/2018, na cidade de Salvador (BA).

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um Hilux com características semelhantes.

O veículo apreendido, o CRLV e o motorista foram apresentados pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Judiciária, em Jacobina (BA), para os procedimentos cabíveis.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário