Mourão quer explicações sobre laranjal do PSL

Mourão: quem vai explicar a citricultura do PSL? O próprio PSL.

Filiado ao PRTB, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que o PSL deve explicações sobre o uso de laranjas em campanhas eleitorais.

Ele disse, literalmente: “O partido que se explique”.

Ao deixar o Palácio do Planalto na noite desta terça-feira (12), Mourão disse não saber se Bolsonaro pediu explicações ao PSL sobre as suspeitas.

O Ministério Público de Minas Gerais vai investigar o caso de Marcelo Álvaro Antônio (PSL), ministro do turismo envolvido com quatro candidatas laranja no estado.

Se continuar assim o nível da citricultura, o PSL não mudará a sigla, mas o significado dela: Partido do Suco de Laranja. Para que não reste dúvida sobre a honorabilidade dos seus membros.

Olha o que a Folha publicou sobre o desvio de verbas eleitorais do PSL para uma gráfica de São Paulo que não tem máquinas:

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário