O nome do movimento é “Planejamento do Segundo Biênio”? Deixa estar, Oziel.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães distribuiu, ontem, aos blogs e páginas caudatários, nota afirmando que a demissão do secretário de Educação, Leandro dos Santos, faz parte do planejamento de reforma do secretariado.

O que a nota tenta minimizar é uma absoluta falta de planejamento no Governo Oziel Oliveira, ao ponto de crianças assistirem aulas sentadas no chão por falta de carteiras escolares.

Depois da matéria denunciando o fato, a Prefeitura arrecadou, em outras escolas, carteiras escolares para permitir que os alunos da Escola Ivo Hering assistissem às aulas decentemente sentados.

Como diz a música popular, do Kid Abelha, não serão os solos de guitarra da Assessoria de Imprensa, regidos por Oziel, que vão nos conquistar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário